Notícias

Redação

Mantenha-se atualizado com os últimos comunicados de imprensa, discursos e publicações.

Últimos comunicados de imprensa

ExxonMobil doa equipamento de proteção pessoal ao Hospital Central de Maputo MAPUTO, Moçambique — ExxonMobil Moçambique, Limitada (EMML) doa equipamento de proteção pessoal ao Hospital Central de Maputo para apoiar os esforços de mitigação do impacto do Covid-19 entre os funcionários de saúde. A doação que consiste em 7500 mascaras e 1000 luvas cirúrgicas foi feita em apoio a equipe médica do departamento de trânsito onde estão a tratar os pacientes com Covid-19.

Redação Notícias

Parceiros da Área 4 Apoiam o Projecto de Educação e Abertura Segura das Escolas no Distrito de Palma MAPUTO, Mozambique – ExxonMobil Moçambique, Limitada, em nome da Mozambique Rovuma Venture e os parceiros da Área 4, e em parceria com o Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo celebraram o programa de reabertura das escolas no distrito de Palma em Cabo Delgado.

Redação Notícias

Operados na bacia do Rovuma apoiam reabilitação do Centro de Saúde de Maganja MAPUTO, 18 de Dezembro de 2020 — O projecto Mozambique LNG, liderado pela Total, e a  ExxonMobil Moçambique, em representação da Mozambique Rovuma Venture e os parceiros da Área 4, apoiaram a reabilitação do Centro de Saúde de Maganja em Afungi, no Distrito de Palma, Província de Cabo Delgado, através do financiamento da reabilitação e modernização do edifício e equipamentos médicos.

Redação Notícias

ExxonMobil Apoiará a Resposta as Pessoas Deslocadas Internamente em Cabo Delgado ExxonMobil Moçambique, Limitada (EMML), anunciou hoje o seu apoio aos esforços de assistência de emergência para pessoas internamente deslocadas (doravante deslocados) em Cabo Delgado. A doação no valor de $50.000 dólares americanos apoiará a campanha da Plataforma Makobo denominada "Coração Solidário – Cabo Delgado".

Redação Notícias

Área 4 Apoia Projectos Comunitários de Agricultura A ExxonMobil Moçambique, Limitada (EMML), em nome dos parceiros da Área 4, esta investir US $ 400.000 para promover avanços na produção agrícola na província de Cabo Delgado.

Redação Notícias