Redação

Comunicados de imprensa

Veja todos os comunicados de imprensa

Area 4 Investe na Educação em Cabo Delgado

Maputo, Moçambique - ExxonMobil Moçambique, Limitada (EMML), em nome da Area 4 e do projecto Rovuma LNG, promove a educação em Cabo Delgado através de duas iniciativas que visam apoiar a excelência académica e formação vocacional com a abertura do ano lectivo.

A Área 4 e Favela United lançam a iniciativa “Joga Pela Paz” em Palma  Maputo, Mozambique - A ExxonMobil Moçambique, Limitada (EMML), em nome da Área 4, em parceria com a Fundação Favela United anunciam o lançamento do programa "Play for Peace" na Província de Cabo Delgado durante as festividades comemorativas do Dia de Palma, no Distrito de Palma.
Área 4 Disponibiliza 270 Bolsas a Juventude em Cabo Delgado A ExxonMobil Moçambique, Limitada (EMML), em nome da Área 4, anuncia o lançamento do Programa de Empoderamento Pessoal e Académico de Adolescentes (PEPA) em Palma, Cabo Delgado, implementado pela Tsemba Life.
ExxonMobil e Osuwela providenciam Formação em Robótica Maputo, Moçambique – ExxonMobil Moçambique, Limitada em parceria com a Osuwela realizou o terceiro campeonato anual de Robótica na cidade de Maputo. O Campeonato testa as competências das 18 escolas participantes em Maputo, Gaza e Inhambane.

Área 4 E A EDM assinam carta de intenção  para a reabilitção da rede eléctrica do Posto Administrativo de Palma-Sede

A ExxonMobil Moçambique, Limitada (EMML), em representação dos parceiros da Área 4, e a Electricidade de Moçambique, Empresa Pública (EDM) assinaram na terça-feira, 03 de Outubro de 2023, uma Carta de Intenção para o Financiamento de um Projecto de Reabilitação da Rede Eléctrica do Posto Administrativo de Palma-Sede.